Seja um Franqueado

Notícia de Carros

16/10/2014

Volkswagen ressuscita Saveiro Surf

Lançada pela primeira vez em 2003, a Saveiro Surf foi atualizada neste ano para voltar as praias do litoral brasileiro. Com uma proposta jovial e bem diferenciada, a picape em sua edição especial foi desenvolvida com base na carroceria de cabine simples, pois de acordo com a proposta, o espaço da caçamba deve ser aproveitado ao máximo.

 

Externamente, a Saveiro Surf 2015 oferece um visual com detalhes exclusivos, começando pela grade dianteira tipo colmeia em preto brilhante, realçada por um friso cromado. Os faróis dianteiros são duplos, com máscara negra, e os faróis de neblina, incorporados ao para-choque, são equipamentos de série. Na traseira, as lanternas são escurecidas e a lanterna de neblina também é standard. Os para-choques são pintados na cor da carroceria.

 

Volkswagen Saveiro Surf

 

O design é completado pelas rodas de 15” de liga leve, com desenho Sepang, e as molduras das caixas de rodas trazem proteções pretas, da mesma forma que as soleiras laterais.O santantônio é preto, no estilo da Saveiro Cross, mas não se estende até a frente do teto.

 

Volkswagen Saveiro Surf 2015



De série a Saveiro Surf 2015 conta com regulagem elétrica dos retrovisores e função “tilt down”, o acabamento é em couro sintético Native, com o painel em cinza Palladium. Há também ar-condicionado e espelhos com repetidores de direção laterais.

 

Na mecânica, a picape é equipada com o bloco 1.6 de 104 cv quando abastecido com etanol  e 101 cv com gasolina, ao contrário da versão Cross, que conta com o motor EA211 (1.6l de 120 cv).

 

Volkswagen Saveiro Surf 2015



Mais Notícias

Ver todas as categorias
Shopping


Publicidade